Em 20/08/2019 às 14h18

Ewerson lamenta empate do Rio São Paulo: "Não estava nos nossos planos"

Apesar de insatisfeito, goleiro destaca bom comportamento defensivo da equipe


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Costa

Ao contrário do técnico Palinha, que se disse contente com o ponto conquistado pelo Rio São Paulo, no empate sem gols com o Maricá, o goleiro Ewerson adotou um tom mais crítico ao avaliar o resultado do último domingo (18). Segundo o arqueiro, a igualdade, mesmo que fora de casa, não estava nos planos.

- A gente veio para buscar a vitória, com todo respeito ao Maricá, que não é líder por acaso, é um bom time, estruturado. Também somos um bom time e viemos para buscar a vitória, mas infelizmente não chegou. Tivemos uma boa postura defensiva, mas o Maricá soube suportar bem a pressão - disse o camisa 1, que não deixou de valorizar o ponto obtido.

- Não estava nos nossos planos. Como falei, viemos buscar a vitória. Nosso pensamento é sempre vencer, só que fizemos um ponto. Não é de todo ruim - concluiu.

O Rio São Paulo segue liderando o Grupo A no segundo turno de Série B2. Na classificação geral, se encontra na terceira colocação. O próximo desafio é no domingo (25), às 15h, contra o Barcelona, no Estádio de Los Larios.

Tags: Rio São Paulo, Carioca Série B2, Ewerson

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por