Em 20/08/2019 às 16h09

Defesa passa em branco mesmo sem capitão e atletas do Maricá comemoram

Coube ao lateral Luís Felipe compor o miolo de zaga ao lado de Índio


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Costa

O Maricá vem convivendo com alguns desfalques importantes neste segundo turno de Série B2 do Campeonato Carioca. Um deles é o zagueiro e capitão Victor Silva. O elenco, no entanto, vai dando conta do recado. Contra o Rio São Paulo, a defesa não sofreu gols. Ao lado de Índio, no miolo de zaga, esteve Luís Felipe, que é lateral-esquerdo de origem.

- Fiz essa posição algumas vezes e fico feliz que o treinador conte comigo sempre. A defesa foi bastante eficiente e só faltou o gol. Fico feliz por ter feito a zaga e ajudado o time - avaliou Luís.

O volante Alex foi outro a tecer elogios ao desempenho defensivo do Maricá no confronto diante do Rio São Paulo. O adversário, que vem apresentando grande desempenho na metade final da Terceirona, quase não criou chances claras.

VEJA TAMBÉM:
Marcus Alexandre cita Maricá desfalcado e classifica empate como favorável

- Nossa defensiva, com Índio e Luis Felipe, se comportou muito bem. Lá na frente faltou um pouco mais de capricho. Faltou, não sei se capricho, mas uma maior atenção para fazer o gol, mas não vamos nos acomodar, até porque ainda vem muitos jogos difíceis pela frente. Estamos trabalhando focados para não deixar cair.

O Maricá volta a campo na próxima segunda-feira (26), quando visita o 7 de Abril, no Estádio Joaquim Flores, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Maricá, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por