Em 20/08/2019 às 14h44

Barça fica na bronca em relação aos acréscimos do jogo contra 7 de Abril

Segundo o técnico Mauro Veras, foram 17 minutos de paralisação para atendimentos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Barcelona viu a série positiva na Série B2 chegar ao fim com a derrota por 3 a 1 para o 7 de Abril. Além dos erros de sua própria equipe, o técnico Mauro Veras ficou na bronca com a arbitragem. Segundo o comandante azul-grená, o tempo de acréscimo nem de perto repôs o que se perdeu nos 90 minutos.

- A arbitragem não teve nenhuma interferência no placar da partida, mas num jogo em que a bola ficou parada 17 minutos por causa de atendimento médico, eu esperava mais do que três minutos de acréscimo. E ainda, dentro dos três minutos, houve outra substituição do 7 de Abril. Eu esperava mais um minuto de acréscimo - desabafou Veras, que, ainda assim, fez questão de eximir o juiz da partida sobre o placar final.

- Não mudaria em nada o resultado do jogo, talvez, mas é um reparo que precisa ser feito porque as arbitragens são novas e eles precisam tomar cuidado com esse jogo natural de ganhar tempo que às vezes as equipes têm. O único jeito de punir isso é dando cartão, quando se perceber a cera, ou dando o tempo que é preciso.

O Barcelona vai em busca de recuperação no próximo domingo (25), quando visita o Rio São Paulo, às 15h, no Estádio de Los Larios, O Placar FutRio acompanha.

Tags: Barcelona, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por