Em 20/08/2019 às 12h00

Bela Vista supera "jogo de seis pontos" e almeja vida melhor na Terceirona

Equipe passa sem dificuldades pelo Juventus e passa a olhar pra cima na tabela


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

O Bela Vista conseguiu sem sufoco passar pelo "jogo de seis pontos" contra o Juventus e deu uma respirada na Série B2 do Campeonato Carioca. A equipe da Região Metropolitana bateu o adversário por 3 a 0, no Joaquim Flores, e agora quer sonhar com vida melhor na Terceirona. Com 13 pontos na classificação geral o time se afasta do Z-2 e com seis nesta segunda parte da competição, o time passa a olhar pra cima na tabela do segundo turno.

A equipe controlou o confronto com o Juventus. Com dois gols de Breno na etapa inicial e mais um de Djalma, de pênalti, no segundo tempo, o time não sofreu sustos e teve uma vitória sólida. Segundo o técnico Pedro Damião revelou que o fato mental foi trabalhado nos atletas para esta partida.

- Como falei para os meninos no vestiário. Era jogo decisivo, era jogo de seis pontos, né. A equipe se comportou muito bem dentro de campo, como foi programado durante a semana. E era o jogo. Graças a Deus conseguimos esse resultado positivo fora de casa - disse, encerrando em seguida.

- A nossa equipe fora de casa joga muito bem e nesta segunda-feira (19) não foi diferente. Saímos do Joaquim Flores com mais três pontos - concluiu.

Agora a equipe enfrenta o Santa Cruz, na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, às 15h, no Alzirão, em Itaboraí, pela quinta rodada do segundo turno. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Bela Vista; Pedro Damião;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por