Em 20/08/2019 às 16h32

Força mental no período sem vitória nunca ficou abalada no Serra, diz Manga

Verdão de Macaé pôs fim a sequência de seis jogos sem vitórias


Autor: Renan Mafra / Foto: Eduardo Araujo (SMA)

Ninguém no Serra Macaense esconde o alívio de ter voltado a vencer na Série B1 do Campeonato Carioca. Já eram seis jogos sem vitórias e um incomodo com a proximidade da zona de rebaixamento. Anderson Manga valorizou a confiança interna do grupo no período sem triunfos, que mesmo no momento ruim, acreditava na reação.

- A nossa equipe até vinha fazendo boas partidas, mas infelizmente a bola não entrava. Graças a Deus nesse final de semana conseguimos a vitória. Nós sempre confiamos um no outro ali dentro, por mais que ficássemos tristes quando o resultado não vinha. Mas nunca perdemos a confiança e nem deixamos de trabalhar forte - frisou o atacante.

Para Anderson Manga, com a vitória e a equipe mais aliviada, o Serra Macaense voltará a ser forte na Série B1 e ainda brigará para chegar as semifinais da competição, e se manterá forte na luta pelo acesso.

- Acredito que retomamos agora o caminho traçado no início da Série B1 para chegarmos na classificação para as semifinais. Tanto eu, como o Leandrão, o Dani, Washington e o Diego Torres, sempre falávamos que as coisas só iriam mudar com a gente trabalhando cada vez mais - frisou.

Na sequência da Segundona, o Serra Macaense vai até o Joaquim Flores, em Nilópolis, encarar o Nova Cidade. A partida acontece às 15h do próximo sábado (24). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por