Em 20/08/2019 às 17h12

Lucão agradece elogios de Aquino e revela conversa com atacante adversário

Goleiro segurou o 0 a 0 no duelo entre Serrano e Audax, domingo


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Em entrevista ao Site FutRio que foi ao ar nesta segunda-feira (19), Maikon Aquino afirmou que o Audax só não derrotou o Serrano, pois Lucão foi um paredão na partida. E o goleiro não deixou de retribuir aos elogios. Ele destacou a qualidade do atacante da laranja Meritiense e revelou uma conversa entre eles, em tom de brincadeira, que Maikon Aquino disse que Lucão estava atrapalhando o seu trabalho.

- Primeiro, agradeço a Deus pela partida que eu fiz. E também agradeço ao Maikon Aquino, um grande jogador e para o goleiro é sempre bom receber elogios de grandes atacantes. Fiz boas defesas, inclusive em finalizações dele. Ele me disse que eu queria complicar ele (risos). Mas é um amigo que eu fiz no mundo da bola. É um grande jogador e toda hora tentou fazer aqueles golaços de placa que só ele sabe (risos) – disse o atleta.

Lucão retornou a meta do Serrano após três jogos. Ele não atuou contra Barra da Tijuca, Itaboraí e America, pois se recuperava de uma pubalgia. Além disso, Gustavo, quem o substituiu, estava suspenso. Após fazer agradecimentos ao fisioterapeuta do clube, Guilherme Andrade, e os treinadores de goleiros, Paulo Abreu e Peter Kratochill, o arqueiro dividiu os méritos com os companheiros.

- Divido esses méritos com a equipe, muito batalhadora. Mesmo com um jogador a menos no segundo tempo saímos com um bom empate contra o Audax, que foi a primeira equipe que veio ao Atílio Marotti e propôs um volume de jogo grande. Quis jogar. Queríamos a vitória, que nos deixaria mais perto dos líderes. Mas temos que agradecer esse ponto conquistado - finalizou.

Na próxima rodada o Serrano encara o Olaria. O jogo será na Rua Bariri, às 15h de sábado (24). O Placar FutRio acompanha o jogo ao vivo.

Tags: Serrano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por