Em 20/08/2019 às 18h46

Miúdo ignora méritos por crescimento do Itaboraí Profute e exalta atletas

Treinador agradece carinho e pedidos de retorno ao clube feito pelos jogadores


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A vitória espetacular do Itaboraí Profute para cima do Queimados ainda deixa os jogadores em êxtase. Numa partida que teve muitos ingredientes, o Profute saiu mais fortalecido na luta por uma vaga na semifinal do segundo turno. E o triunfo veio de um jogador que estava no banco de reservas. Porém, Paulo Roberto Miúdo rechaçou qualquer mérito e dividiu a conquista com os jogadores.

- É a mão do grupo. Eu sozinho não ganho nada. É claro que eu tomo as decisões, a última palavra é minha, mas sei o que esses jogadores fazem no dia a dia. Eles que pediram a minha volta. É muita consideração. Por isso um se doa pelo outro - disse o treinador, que concluiu.

- É gratificante saber que nossos jogadores tem um nível alto de superação. Fizemos 3 a 0, num primeiro tempo muito bom. O Queimados teve a competência de empatar, mas para a graça do senhor nosso Deus, fomos contemplado com o quarto gol e com a vitória.

Na próxima rodada o Profute volta a jogar no Joaquim de Almeida Flores, às 11h, mas como mandante. A partida será contra o Mesquita, no domingo (25).

Tags: Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por