Em 21/08/2019 às 09h13

Breno comanda ataque do Bela Vista e conduz equipe em vitória importante

Com dois gols e presença de área, atacante brilha no resultado fora de casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

O atacante Breno foi o nome de destaque na vitória do Bela Vista sobre o Juventus na última segunda-feira (19) fora de casa por 3 a 0. O camisa 9 comandou o setor ofensivo do time e conduziu o clube da Região Metropolitana à quarta vitória na Série B2 do Campeonato Carioca. Foram dois gols anotados, demonstrando grande presença de área no jogo que era classificado como um "duelo de seis pontos".

image

As duas equipes estavam na parte debaixo da tabela de classificação geral da competição. O resultado positivo afastou um pouco mais o Bela Vista da situação incomoda e permite o time a sonhar com uma vida um pouco melhor nesta segunda parte da Terceirona.

VEJA MAIS:
> Bela Vista supera "jogo de seis pontos" e almeja com vida melhor na Terceirona
Breno decide no ataque e Bela Vista vence o Juventus no Joaquim Flores

No confronto, Breno começou a brilhar logo após a parada técnica. Como um pivô de futsal, o atacante recebeu de costas para o gol, girou sobre a marcação e bateu no contrapé do goleiro adversário abrindo o placar. No segundo contou com a ajuda da defesa, que deu liberdade. Mas ainda assim, com qualidade, ele apareceu no segundo poste para testar o cruzamento vindo da direita, como manda o manual: para o chão.

Sobre o resultado e a apresentação, o jogador preferiu manter os pés no chão. O centroavante preferiu dividir os méritos dos dois pontos (a apresentação individual e o resultado) com todo o elenco do Bela Vista.

- É. Graças a Deus a gente fez um jogo diferente, em relação ao último jogo nosso. A gente trabalha a semana toda para empanhar e conseguir esse resultado. Fui feliz ali nos dois gols, mas é importante parabenizar a equipe toda - disse de forma sucinta.

Além de Breno, o ataque do Bela Vista teve muitas chances para marcar, mas a falta de precisão impediu um placar mais elástico. Foram pelo menos cinco oportunidades clara, incluindo uma do próprio Breno, no segundo tempo, para transformar o placar em goleada. Segundo o atleta, faltou um pouco de calma na frente do gol adversário, em determinados momentos.

- Faltou um pouco de paciência ali na hora das finalizações. Algumas ações erradas, mas o importante é que saímos com uma vitória, uma boa vitória, com três gols de diferença, e demos uma subida na tabela - concluiu.

Agora o Bela Vista pega o Santa Cruz, em casa, na segunda-feira, dia 26 de agosto, às 15h, no Alzirão, pela quinta rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Breno; Bela Vista;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por