Em 20/08/2019 às 15h43

Higor assume posto deixado por Rafael e aprova em estreia na meta gonçalense

Arqueiro festeja atuação segura: "Foi uma estreia boa, sem erros"


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Contratado para ser o titular da meta gonçalense, Rafael alegou problemas particulares e deu o adeus antes do tempo previsto. O posto foi logo assumido por Higor, arqueiro que ainda não havia estreado pelo Tricolor do Leste Fluminense. 

Apesar do revés e dois gols sofridos no duelo contra o Barra da Tijuca, na tarde do último sábado (17), o goleiro contou com a segura atuação e mesclou boas defesas com intervenções importantes. Ele ressaltou o saldo positivo da partida e salientou a sensação de substituir o já consagrado e experiente Rafael.

- Fico feliz pela minha estreia, foi uma estreia boa, sem erros. Procuro errar o menos possível que os acertos acabam vindo. Estava trabalhando para isso, desde o início do ano aguardando essa oportunidade. Vou fazer de tudo para aproveitar-la - afirmou o goleiro, que continuou:

- Substituir o Rafael é uma missão muito boa. Ele conseguiu me passar bastante experiência. Então, tento refletir essa experiência dentro de campo também - disse.

Nesta Taça Corcovado, o Gonçalense ainda não alcançou os três pontos. Em três jogos, o rendimento inferior a 12%, evidenciado por um empate e duas derrotas. O camisa 1 comentou sobre o principal caso do último jogo - arbitragem - e pontuou a necessidade das vitórias na reta final da competição.

- O nosso time jogou bem. Não tem como fazer uma avaliação ruim da nossa equipe. Infelizmente nós perdemos, mas jogando bem. Também não gosto de criticar arbitragem, na minha opinião teve algumas coisas que ele (árbitro) foi falho. Mas todo mundo erra, não posso criticar - salientou Higor. Ele finalizou:

- Nossa projeção no campeonato agora, se continuar jogando desse jeito, vamos enfrentar cinco time abaixo da gente na tabela. Temos que matar esses cinco para ver se conseguimos classificar - completou.

Na sequência da Segundona, o Lense recebe o Bonsucesso, no Alzirão, às 10h. O Placar FutRio acompanha. 

Tags: Gonçalense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por