Em 20/08/2019 às 17h36

Setor ofensivo conta com reforços e Barra volta a marcar após três jogos

Ygor Catatau e Erick Foca comandam ataque e formam parceria em campo


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Barra da Tijuca está de alma lavada. O trabalho durante a semana e a chegada dos novos reforços surtiram efeito e alavancaram o poderío ofenviso da equipe, que, após três jogos, voltou a balançar as redes no duelo contra o Gonçalense, triunfado na tarde do último sábado (17). Companheiro de Erick Foca no ataque tricolor, Ygor Catatau evidenciou a formação da parceria e a convicção no retorno dos três pontos.

- Está aí o resultado né? Com a chegada do Foca, também para poder ajudar a gente, conseguimos ter uma boa semana de trabalho e o resultado foi nada mais que o esperado mesmo. Viemos convictos da vitória, trabalhamos muito essa semana e só interessava a vitória. Graças a Deus, conseguimos ganhar o jogo - afirmou Catatau.

Dois pontos distantes do Z-4, o Barra busca o segundo triunfo consecutivo diante do America. O jogo ocorrerá em Xerem, no Estádio de Los Larios, às 15h do próximo sábado (24). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por