Em 20/08/2019 às 19h09

"Não estava me entendendo com a comissão anterior", desabafa Marquinhos

Meia lamenta falta de oportunidades no primeiro turno da Série B1 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Quando foi anunciado pelo Artsul, Marquinhos retornava ao clube como uma das principais contratações para a Série B1 do Campeonato Carioca. Porém, num primeiro momento, as coisas não saíram como o jogador queria. Com Fábio Vasconcelos a frente do comando do Tricolor da Dutra, o meia atuou apenas duas vezes, em ambas entrando no segundo tempo. Com Rogério Pina a frente do time, o número dobrou e apenas uma vez o atleta foi reserva. Por isso, ele não escondeu sua insatisfação com o antigo treinador.

- Eu tenho consciência muito tranquila do que eu falo e do que eu faço. Assinei meu primeiro contrato profissional no Nova Iguaçu com 16 anos. Tenho muito tempo de profissional. Todo mundo sabe do meu caráter. O que aconteceu no primeiro turno é que eu não estava me entendendo com a comissão técnica anterior, mas graças a Deus as coisas mudaram e estão dando certo - afirmou o camisa oito, que prosseguiu.

- Eu gosto de falar do que eu vivencio, e estou vivenciando a segunda divisão do Rio de Janeiro. Longe de me vangloriar, mas eu conheço muito bem a competição, tenho seis acessos. Mas respeito a todos, a decisão de todos. Porém, não me respeitaram como profissional.

Na Taça Corcovado, Marquinhos foi titular nos três jogos do Artsul e marcou gols em todas as partidas. Ele disse que a chegada de Rogério Pina foi fundamental para o seu crescimento e revelou que o atual treinador sempre esteve disposto a contar com ele.   

- Cada um tempo um ponto de vista, seu método de trabalho. A comissão anterior tinha o método deles e enxergavam que eu era uma boa opção no banco, ajudando do lado de fora. Eu conheço o Rogério há muitos anos, nos conhecemos de jogar contra, eu no Nova Iguaçu e ele no Artsul. Quando ele chegou já me disse que precisava de mim. Até por desmotivação, estava acima do peso, mas estou me enquadrando, procurando entrar no peso e está tudo dando certo - frisou.

Na próxima rodada, o Artsul vai encarar o Campos. O jogo acontece no Nivaldo Pereira, às 15h de sábado (24). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Marquinhos, Artsul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por