Em 20/08/2019 às 18h54

Luciano Silva admite tristeza após derrota para o Profute: "É dolorido"

Queimados tirou uma desvantagem de três gols, mas saiu de campo derrotado


Autor: Redação FutRio / Foto: Arquivo FutRio

Uma reação que não valeu de nada. A derrota para o Itaboraí Profute ainda é sentida no Queimados, pois após levar 3 a 0, o Alvinegro Queimadense buscou o empate, mas levou um gol no fim e perdeu por 4 a 3. Sem esconder a tristeza, Luciano Silva admitiu que o revés foi muito doloroso para o Dragão da Baixada.

- Quando a outra equipe faz os gols e nos supera, entendemos e respeitamos. Mas quando o adversário faz 3 a 0 na gente, mas mostramos uma mudança de atitude, empatamos o jogo, mas vamos lá e levamos o gol nos acréscimos, realmente é dolorido. Mas já trabalhamos há algum tempo com futebol e sabemos que isso pode acontecer, até com equipes grandes do futebol brasileiro. Temos que dar continuidade no trabalho, pois já temos um jogo dificílimo na próxima rodada. É trabalhar o lado emocional dos meninos nesse momento - disse o treinador.

Quando perdia por 3 a 1, Luciano Silva fez duas alterações no intervalo, colocando Douglas no Lugar de Vinícius Lee e Robinho na vaga de Arthur. Os dois atletas que entraram mostraram uma grande força ofensiva, que ajudou o Queimados a empatar a partida. Mas o comandante do Dragão da Baixada revelou que sua intenção era para que eles fechassem os espaços na defesa.  

- Na verdade, não coloquei dois atacantes, pois o Douglas e o Robinho são laterais de origem. Pedi para que eles fechassem a defesa, pois o Rafael e o Matheus Oliveira estavam muito expostos. Eu percebi que os laterais titulares, preocupados em atacar mais, estavam muito longe da nossa zaga. O Douglas e o Robinho conseguiram fazer o que eu pedi e ainda ajudaram no ataque. Por isso pareceu que eram dois atacantes - explicou.

Na próxima rodada o Queimados tem uma pedreira pela frente. O Dragão da Baixada vai encarar o Pérolas Negras, campeão do primeiro turno. O jogo acontece no Estádio do Trabalhador, às 15h de segunda-feira (26).

Tags: Queimados, Luciano Silva

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por