Em 20/08/2019 às 20h09

Novo comandante: Fluminense anuncia acerto com técnico Oswaldo de Oliveira

Aos 68 anos, treinador retorna para sua terceira passagem pelo Tricolor


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Oswaldo de Oliveira é o novo treinador do Fluminense. Via rede social, o Tricolor das Laranjeiras anunciou na noite desta terça-feira (20) a contratação do treinador de 68 anos, para o cargo que, antes, era ocupado por Fernando Diniz. Há duas temporadas no Japão, sob o comando do Urawa Reds, o comandante retorna ao clube para a sua terceira passagem - 2001/2002 e 2006-.

O último clube brasileiro treinado por Oswaldo havia sido o Atlético (MG), há dois anos. Diante de uma semana decisiva, onde vigora a fase de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o técnico aterrissa em solo carioca nesta quarta-feira (21). Ele será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (26).

O Clube ainda confirmou que Marcão segue à frente da equipe no duelo contra o Corinthians, marcado para a próxima quita-feira (21), em São Paulo. A bola rola às 21h30 e conta com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por