Em 20/08/2019 às 20h27

Substituto de Denilson, Accioli comemora chance como titular na final

Meia teve boas atuações no Bonsucesso na ausência do camisa dez


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

image

Chegou o momento do Bonsucesso começar a decidir a Copa Rio. O Rubro-Anil da Leopoldina enfrenta a Portuguesa na decisão e ainda não poderá contar com seu principal jogador, Denilson, que se recupera de uma lesão muscular. Quem deve seguir na equipe titular é Accioli, que vem substituindo o meia. Ele falou da felicidade de estar no time titular.

- Estou muito feliz por estar jogando e contribuindo com a equipe. Procuro sempre dar o meu melhor em campo. Temos um grupo qualificado, onde todos temos condições de jogar e ajudar a equipe a conquistar as vitórias - disse o atleta.

Em 2015, mas na segunda divisão do Campeonato Carioca, Accioli viveu um momento muito parecido com o atual, mas pelo America. Ele chegou ao clube para ser reserva de Léo Rocha. Porém, o titular ficou de fora de duas partidas no início da competição, Accioli entrou deu conta do recado e passou a atuar ao lado de Léo Rocha. Ele acredita que isso possa se repetir no Bonsucesso.

- Com certeza posso jogar junto com o Denilson, um jogador de muita qualidade e é muito bom ter jogadores dessa qualidade jogando ao seu lado. Tenho certeza que logo estará de volta para nos ajudar. Mas confiamos no professor Luciano e sabemos que o time que ele escalar vai entrar em campo para dar o melhor e vencer - frisou.

Análise da final

Accioli mais uma vez será o responsável por organizar as jogadas do Bonsucesso, mas nessa vez numa final, contra a Portuguesa. Ele vê a decisão sem favoritos e conhecedor de Copa Rio, já que ano passado foi finalista com o Itaboraí, acredita que quem errar menos sairá com o título.

- A Portuguesa tem um time muito bom, com jogadores qualificados. Serão dois grandes jogos e acredito que não exista favoritos. São duas grandes equipes que fizeram por onde estar na final. Ano passado também fui finalista com o Itaboraí e sei que não é fácil chegar. Quem estiver mais preparado vai levar o título - finalizou.

Nesta quarta-feira (21), o Rubro-Anil da Leopoldina começa a decidir a Copa Rio contra a Portuguesa. O primeiro jogo da final será em Moça Bonita, às 15h. A Rádio FutRio transmite a partida ao vivo.

Tags: Accioli, Bonsucesso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por