Em 20/08/2019 às 21h40

Do Ceará para Belford Roxo: Vitor luta por sonho e vibra com primeiro gol

Meia foi destaque do Heliópolis na derrota para o Itaperuna por 3 a 1


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Aproximadamente 2.200 quilômetros separam Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, de Fortaleza, capital do estado do Ceará. Mas o tamanho desta distância não é maior do que o sonho de Vitor, camisa dez do Heliópolis e autor do único gol da equipe na derrota por 3 a 1 para o Itaperuna. O meia cearense vibrou com o primeiro tento como profissional e comentou sobre a jornada em busca dos objetivos pessoais

- Foi o meu primeiro gol como profissional, graças a Deus. Eu sou do Ceará, vim de longe, atrás do meu sonho, dos meus objetivos. Cheguei no Rio de Janeiro no início do ano para esse desafio na quarta divisão no Sub-20, estou cumprindo da melhor forma possível. Que possamos dar um algo a mais nessa minha passagem pelo Heliópolis. Não vamos parar, vamos continuar na batalha. Se não der no profissional, vamos nos juniores. Temos muito pela frente - disse o jogador.

image

VEJA MAIS:

O clube de Belford Roxo somou a quarta derrota em quatro jogos e está matemáticamente eliminado da Fase Preliminar da Série C do Campeonato Carioca. Cumprindo tabela, o Heliópolis viaja para enfrentar o Paraíba do Sul no Estádio Renato Monteiro, nesta quarta-feira (21), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Heliópolis, Vitor

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por