Em 21/08/2019 às 11h01

Toninho Andrade rebate protestos de torcedores: "Pior de tudo é ingratidão"

Técnico do Voltaço ironiza e diz que em 2018 situação era melhor na reta final


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

O Volta Redonda deixou o campo pela terceira vez seguida sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro e os últimos resultados fizeram a equipe sair da liderança do Grupo B, caindo para a quinta colocação, fora da zona de classificação às quartas de final. Os resultados recentes deixaram os torcedores irritados do Raulino de Oliveira e alguns hostilizaram Toninho Andrade após o empate contra o Juventude (RS), na segunda-feira (19).

- Tivemos muitas dificuldades para escalar o time, praticamente sem atacante nenhum. Acho que o pior de tudo é a ingratidão. No ano passado, a essa altura do campeonato, deveria estar bem melhor - retrucou o técnico em entrevista a Rádio Sul-Fluminense, relembrando, com ironia, a luta contra o rebaixamento em 2018, que se arrastou até o fim.

VEJA TAMBÉM:
Expulsão de Daniel Felipe quando time ganhava jogo gera revolta no Voltaço

E não foram só os protestos de alguns torcedores que irritaram Toninho Andrade. A arbitragem de André Luiz de Freitas Castro, de Goiás, gerou muita insatisfação por conta da expulsão de Daniel Felipe, aos 24 minutos do segundo tempo, quando o Volta Redonda ganhava o jogo por 1 a 0.

- Estávamos com a vantagem, bem na partida e aí um erro de arbitragem muda totalmente o rumo do jogo. O Daniel pegou a bola, em um lance no meio-campo, e recebe cartão vermelho direto. E o pior é que não foi o primeiro erro que cometeram contra o Volta Redonda nesta reta final. Contra o Ypiranga, o primeiro gol deles foi uma falta clara e o juiz não deu. É um absurdo o que estão fazendo. Tomamos dois gols logo após a expulsão. É complicado - reclamou.

Para se classificar na Série C, o Volta Redonda precisa de uma vitória simples na última rodada. O duelo será contra o São José (RS), no Estádio Passo D'Areia, no domingo (25), às 18h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Volta Redonda, Toninho Andrade, Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por