Em 21/08/2019 às 12h03

Jorge Luiz aprova goleadas do Frizão, mas avisa: "1 a 0 já está ótimo"

Meia destaca importância de acumular vitórias, independente do placar


Autor: Renan Mafra / Foto: Igor Cruz

No segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca, ninguém fez mais gols que Jorge Luiz. O meia do Friburguense anotou quatro dos 12 gols do Frizão na Taça Corcovado. Ele comemorou a fase artilheira, o momento de goleadas do Tricolor da Serra, mas deixou claro que o objetivo é a classificação. E para isso, o simples já serve, diz o maestro.

- Está sendo muito bom estar fazendo os gols, mas é ainda melhor ajudar o time a vencer, porque estamos muito bem nos jogos, merecendo as vitórias. Nossa equipe está muito focada no nosso objetivo, que é a classificação, e estamos conseguindo goleadas. Mas se for de 1 a 0 já está ótimo, nosso foco são os três pontos - destacou o camisa dez.

VEJA TAMBÉM:
Ataque forte e defesa sólida: Afonso aponta razões para melhora do Frizão

Pensando no próximo jogo, Jorge Luiz espera um duelo bem complicado contra o São Gonçalo, que também está com 100% de aproveitamento no segundo turno. Para seguir embalado e interromper a série do rival, é preciso estar bem encaixado, conforme avisa o jogador.

- O São Gonçalo está muito bem, a partida será na casa deles, mas vamos para vencer, esperando que vai ser um grande jogo, pois as duas equipes estão querendo ganhar. Pegamos ritmo de jogo e o time encaixou. Acho que por isso vivemos um ótimo momento e queremos continuar assim.

Friburguense e São Gonçalo medem forças no Alzirão, às 15h de sábado (24). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Friburguense, Carioca Série B1, Jorge Luiz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por