Em 21/08/2019 às 14h11

Maricá equilibra perdas e ganhos após sequência pesada na parte física

Marcus Alexandre Cravo vê equipe mais calejada para encarar reta final da B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Costa

O Maricá faz grande campanha na Série B2 do Campeonato Carioca e lidera a classificação geral com folgas. A vaga na semifinal do acesso é uma meta bem perto de ser alcançada, mas o preço que se paga é caro. O desgaste excessivo na parte física vem causando desfalques e atrapalhando o rendimento da equipe.

O técnico Marcus Alexandre Cravo busca balancear prós e contras. A sequência pesada de decisões que envolveu o primeiro turno da Terceirona e Copa Rio deixou sequelas, mas, em compensação, calejou o elenco para os momentos mais agudos da temporada que estão por vir. É no que acredita o comandante.

VEJA TAMBÉM:
Defesa passa em branco mesmo sem capitão e atletas do Maricá comemoram

- Na verdade isso tudo está no planejamento. Sabíamos do risco quando isso tudo aconteceu. No nosso planejamento, sabíamos que a qualquer momento isso poderia surtir esse efeito. Hoje estamos pagando caro, mas também foi uma preparação que a gente apostou para a fase final do campeonato, que vai ser jogada como a Copa Rio, que são jogos de confronto - explicou Marcus, que completou apresentando otimismo.

- A gente perde de um lado, mas ganha do outro. Ganha experiência nesses confrontos de um contra um, que é o que vai decidir o campeonato na fase final.

O Maricá volta a campo na segunda-feira (26), quando visita o 7 de Abril, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, O Placar FutRio acompanha a partir das 15h.

Tags: Maricá, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por