Em 21/08/2019 às 15h07

Nervos a flor da pele incomodam e Palinha promete correções no Rio SP

Alvinegro apresentou diversos episódios de tensão em jogo contra o Maricá


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Costa

Os olhares mais atentos puderam perceber um Rio São Paulo excessivamente nervoso na partida contra o Maricá, que terminou empatada em 0 a 0, no último domingo (18). Durante os 90 minutos, jogadores alvinegros subiram o tom acima da média em discussões que deveriam ser naturais. Foi o caso da rusga entre Marquinhos do Sul e Raphinha Thomaz, que quase chegaram às vias de fato.

Após o fim do jogo, mais tensão. Os atletas se reuniram na beira do campo e o clima esquentou novamente, com cobranças fortes, que foram reprovadas pelo técnico Palinha. O comandante disse ter ficado insatisfeito com o comportamento dos alvinegros e garantiu que haverá correção na sequência da Terceirona.

VEJA TAMBÉM:
Ewerson lamenta empate do Rio São Paulo: "Não estava nos nossos planos"
Seleção FutRio Série B2: Casimiro e Queimados ganham destaque na rodada

- Eu, particularmente, não gostei. Me afastei. Vão ter algumas colocações, com certeza. Não é meu estilo. Eu prefiro que a gente se cobre lá dentro do vestiário. Como se diz, lá pode se matar, dar soco, mas quando sai do vestiário para falar com vocês da imprensa, temos que sair rindo. Não gostei. Vamos conversar com a diretoria e vamos chamar atenção - disse o comandante, que prosseguiu em tom de reprovação.

- Não gosto disso e não é legal porque é uma falta de respeito, tanto com as pessoas que estão vendo, vocês da imprensa... os jogadores estão discutindo e mostram uma imagem ruim, parece que a gente perde o controle. Estou um pouco chateado e vai ser colocado isso para eles. Não vai mais acontecer isso. Se depender de mim, não vai acontecer. Fiquei um pouco triste, mas tomara que seja só uma cobrança. Espero que seja isso.

Apesar da irritação excessiva, o Rio São Paulo faz bela campanha no segundo turno da Série B2. Com 10 pontos ganhos em quatro jogos, está invicto e lidera o Grupo A de forma isolada. Além disso, ocupa a terceira colocação no geral, uma posição abaixo do G-2 que assegura vaga na semifinal do acesso.

O próximo desafio do Alvinegro será contra o Barcelona. A bola rola às 15h de domingo (25), no Estádio de Los Larios. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Rio São Paulo, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por