Em 21/08/2019 às 20h20

Com boas atuações, Luan Silva sai em defesa dos goleiros do Queimados

Posição vem sendo muito contestada no Alvinegro Queimadense na Série B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Durante essa Série B2 de Campeonato Carioca, o Queimados sofreu muito com os goleiros. Ao todo, quatro arqueiros já passaram pela meta do Alvinegro Queimadense. O último foi Luan Silva, que levou sete gols em dois jogos. Pelos números a suposição é que ele foi mal, mas na verdade fez grandes defesas, salvando o Dragão da Baixada em diversas oportunidades contra Araruama e Itaboraí Profute. Em meio as boas atuações, ele saiu em defesa dos companheiros.

- Todos os goleiros que passaram aqui são grandes goleiros. Todos trabalham bastante. Goleiro tem que ter sorte e trabalhar bastante. Todos querem executar o trabalho da melhor maneira possível, mas nem sempre as coisas saem como esperamos - disse o atleta.

Luan Silva havia agarrado três jogos anteriormente e não sofreu gols. Curiosamente, nas partidas em que mais apareceu, acabou sendo vazado sete vezes. Mas isso não abalou o goleiro, que se colocou a disposição de Luciano Silva, mas deixou nas mãos do treinador a escolha pelo titular.

- Trabalhamos para buscar o melhor. A questão dos restantes dos jogos é o professor que vai decidir quem ele acha melhor que seja o titular da equipe. Se optar por mim, estarei pronto - finalizou.

Na próxima rodada o Queimados tem uma pedreira pela frente. O Dragão da Baixada vai encarar o Pérolas Negras, campeão do primeiro turno. O jogo acontece no Estádio do Trabalhador, às 15h de segunda-feira (26), e conta com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Luan Silva, Queimados

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por