Em 21/08/2019 às 21h02

Insatisfação: Espinho diz que jogadores do Campos jogam por eles mesmos

Com problemas financeiros, Roxinho passa por dificuldades na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Mesmo com muitas dificuldades do Campos na parte financeira, muitos jogadores que não tinham ido para a partida contra o Angra dos Reis retornaram no clássico contra o Goytacaz e os treinamentos que haviam sido suspensos pelos atletas retornaram na última semana. Porém, a partir de agora, comissão técnica e jogadores estão fechados entre eles. Espinho não escondeu que os atletas jogarão por eles, buscando uma melhora individual na carreira.

- Foi uma decisão nossa de voltar aos treinamentos acreditando que as coisas iriam melhorar pra nós e porque jogaríamos um clássico também. Mas a partir de agora jogaremos só por nós mesmos. Porque essa situação de salário está feia - ressaltou o zagueiro.

Após a eliminação na semifinal da Taça Santos Dumont, Souza parabenizou seus comandados e deu méritos para os jogadores pela campanha, pois segundo o treinador, os atletas que mereciam aplausos por terem ido longe em situações complicadas de trabalho. Por esse motivo, e pela saída de algumas peças, Espinho admitiu que é difícil a semifinal ser alcançada no segundo turno.

- Isso já é uma coisa que vem se arrastando desde o primeiro turno. Eu acho muito difícil a gente repetir a boa campanha na Taça Corcovado novamente, porque foram alguns jogadores embora e se não melhorar a situação no clube, mais jogadores vão sair - destacou.

Na próxima rodada o Campos vai encarar o Artsul, líder do Grupo A. O jogo acontece no Nivaldo Pereira, às 15h de sábado (24). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Campos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por