Em 21/08/2019 às 20h52

Em jogo-treino no CT do Almirante, Vasco vence o America por 3 a 0

Com reservas, Cruzmaltino não teve dificuldades para construir o placar


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Esta quarta-feira (21) não foi só de comemorações para o Vasco, que completa 121 anos. Seguindo a rotina de manter o ritmo de jogo para atletas enquanto não tem rodada pelo Brasileirão durante a semana, o Cruzmaltino enfrentou o America, em jogo-treino, revivendo o antigo Clássico da Paz.

A atividade foi realizada no CT do Almirante e o Vasco aproveitou para utilizar reservas, enquanto o America estava com a sua equipe titular. Com gols de Marrony, Danilo Barcelos e Bruno César, de pênalti, o Gigante da Colina venceu por 3 a 0.

Agora as equipes retornam os olhares para as suas respectivas competições. O Vasco entra em campo contra o São Paulo, no domingo (25), às 16h, em São Januário, pelo Brasileirão. Enquanto o America encara o Barra da Tijuca, em Los Larios, no sábado (24), às 15h, pela Série B1 do Carioca. Ambas as partidas contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: America, Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por