Em 22/08/2019 às 19h04

Em dias amenos, Barra busca estabilidade entre calma e ansiedade

Lucas Zen frisa semana tranquila após triunfo e aponta ansiedade


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Barra da Tijuca está em ascensão na Taça Corcovado. A equipe comandada por Lira vem de um resultado positivo, aguarda o duelo contra o America e vive a expectativa de conquistar um feito inédito nesta temporada: duas vitórias consecutivas. 

Sob este cenário, fatores prós e contras surgem na semana amena de trabalho do Tricolor da Zona Oeste. De um lado, a tranquilidade, obtida no último confronto. Do outro, a ansiedade em "querer ganhar", como pontuou o volante Lucas Zen.

- Sem dúvidas, a gente sabe que uma vitória ajuda a deslanchar. A gente fica naquela "querendo ganhar, querendo ganhar" e muitas vezes bate ansiedade no grupo, né? E a vitória ajuda a gente a ter uma semana mais tranquila, saber que as coisas começaram a dar certo para o nosso lado, a bola começou a entrar. A gente vinha jogando bem, mas a bola não estava entrando. Agora é diferente - frisou o jogador.

Dois pontos distantes do Z-4, o Barra busca o segundo triunfo consecutivo e maior tranquilidade diante do America. O jogo ocorrerá em Xerem, no Estádio de Los Larios, às 15h do próximo sábado (24). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por