Em 22/08/2019 às 21h29

Sem vencer há um mês, Gonçalense busca reabilitação diante do Cesso

Kerlyson promete empenho pelo fim da má fase


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Gonçalense não sabe o que é vencer há cinco jogos. O último triunfo foi pela sétima rodada da Taça Santos Dumont, há pouco mais de um mês. Mas não para por aí. Nesta semana, o Tricolor sofreu a baixa da sua principal peça ofensiva: Joãozinho.

No olho do furacão, o Lense encontra o seu próximo adversário. Trata-se do Bonsucesso, líder da classificação, com 26 pontos. Contudo, a expectativa para o confronto é a melhor possível, segundo Kerlyson.

- As expectativas são sempre as melhores. Sabemos que vai ser um jogo dificil, mas vamos em busca da vitória. Estamos vindo de cinco jogos sem vitórias e estamos querendo afastar essa fase ruim. No jogo de sábado queremos a vitoria - disse o jogador.

O incômodo pela situação é inevitável. Por isso, o técnico Thiago Thomaz deverá realizar algumas modificações táticas na equipe que vai ao jogo contra o Cesso.

- Taticamente, foram feitas algumas mudanças para ter sempre uma saída, mas não vamos deixar de lado nossa formação tática que já nos deu muitas vitórias - finalizou Kerlyson.

Na sequência da Segundona, o Lense recebe o Bonsucesso, no Alzirão, às 10h. O Placar FutRio acompanha. 

Tags: Gonçalense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por