Em 22/08/2019 às 20h36

Dose dupla: Paduano anuncia Wallace, ex-Vitória (BA) e Jardeu, ex-Santos (SP)

Contrato dos atletas durarão até o final desta temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Maurício da Matta

O Paduano anunciou, na noite desta quinta-feira (22), a dose dupla de reforços. E desta vez, chegam ao Noroeste Fluminense dois jogadores que somam passagem por clubes que figuram na elite do futebol brasileiro. São eles: o atacante Jardeu, ex-Santos e o goleiro Wallace, ex-Botafogo. O contrato dos atletas vigorará até o final desta temporada.

Atacante, de 20 anos, Jardeu também atuou pelo Flamengo. Porém, até a categoria Sub-17. Logo depois, foi contratado pelo Peixe, clube pelo qual se profissionalizou. Ele permaneceu no Alvinegro Praiano até o início desta temporada.

Um pouco mais velho, com 22 anos, Wallace é arqueiro e passou pela base de Botafogo e Vitória (BA). Nesta temporada, vestiu a camisa do Azulão da Rua Bariri na disputa da Segundona.

Satisfeito com as novas contratações, o técnico Bruno Pereira ressaltou a qualidade dos jogadores e frisou - brevemente - a importância de agregar ao elenco que disputará a Quartona.

- São jogadores que, apesar da idade, trarão rodagem. Ter passado pela base de grandes clubes e terem se profissionalizado lá, dá uma experiência a mais para estes meninos e agregarão demais ao nosso elenco - disse o técnico.

O Trovão Azul estreia no dia 8 de setembro, fora de casa, contra o São Cristóvão. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Paduano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por