Em 23/08/2019 às 09h32

Atuação contra Juventude motiva Voltaço para "final" de domingo

Voltaço precisa de vitória simples contra o São José para avançar de fase


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (VRFC)

Com o empate contra o Juventude (RS) na última segunda-feira (19), o Volta Redonda deixou o G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e terá que vencer o seu último jogo para avançar na competição. Mas se o resultado da partida passada não agradou o Esquadrão de Aço, a entrega da equipe foi exaltada e virou motivação para a rodada derradeira de domingo (25).

- Na última rodada é um confronto direto. Contra o Juventude não foi o resultado que queríamos, mas levamos uma virada e empatamos novamente. Dos males o menor. Agora é conquistar os pontos contra o São José - disse Núbio Flávio.

- Temos que buscar os três pontos fora de casa. Contra o Juventude, com um jogador a menos, mostramos nossa raça, nossa vontade. Agora temos que repetir isso para vencermos o último jogo - finalizou Allan.

O Volta Redonda precisa de uma vitória simples na última rodada para avançar na Série C. O duelo final será contra o São José (RS), no Estádio Passo D'Areia, no domingo (25), às 18h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Volta Redonda; Núbio Flávio; Allan;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por