Em 23/08/2019 às 10h50

São Cristóvão estreia gramado em jogo-treino e técnico projeta time para Série C

Estádio passa por reformas e Diego Brandão ensaia equipe contra Atlético Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O São Cristóvão vai estrear o seu novo gramado neste sábado (24) em um jogo-treino contra o Atlético Carioca. O Estádio da Figueira de Melo passou por reformas no campo de jogo e esta é a oportunidade perfeita para o técnico Diego Brandão testar a equipe, nas vésperas da estreia na Série C do Campeonato Carioca. O São CriCri está no tido "Grupo da Morte" na competição, ao lado de Ceres, Campo Grande, Paduano e CAAC Brasil.

O clube da Zona Norte já trabalha há três meses visando o início da competição. Treinador da equipe, Diego Brandão promete, já neste teste, um time com as características que pretende utilizar durante a disputa da Terceirona do Campeonato Carioca.

- É fundamental para medir a força do nosso elenco. O nosso objetivo é fazer o amistoso como se já fosse a estreia da competição, justamente para tirar um pouco a ansiedade do primeiro jogo. Por isso, vamos jogar no nosso estádio, com o campo novo e no mesmo horário - disse o treinador, que ainda busca ajustes na equipe que é considerada ideal neste momento.

- Estamos em preparação desde maio. Nesse período, realizamos três amistosos. Dois contra times de divisões superiores a nossa, e um contra o Tomazinho, da mesma divisão. É importante jogar nessa reta final de preparação para corrigir alguns detalhes.

O duelo entre São Cristóvão e Atlético Carioca acontece neste sábado (24), na Figueira de Melo, às 15h. A estreia oficial do São CriCri no Campeonato Carioca será no dia 31 de agosto, contra o Ceres, fora de casa, no João Francisco, em Bangu.

Tags: São Cristóvão; Diego Brandão;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por