Em 23/08/2019 às 11h17

Rogério Pina ignora momento ruim do Campos e garante Artsul focado

Técnico não se empolga com momento conturbado do seu próximo adversário


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Buscando manter o bom momento e a liderança do Grupo A, o Artsul volta a campo para manter os 100% de aproveitamento no segundo turno. E o próximo adversário é o Campos, que vive um momento conturbado financeiramente e já perdeu alguns jogadores, que deixaram o clube. Mas Rogério Pina minimizou este fato e deixou claro que o Tricolor da Dutra vai entrar com a mesma pegada das outras partidas.

- Nos preparamos para enfrentar o Campos da mesma maneira que encaramos qualquer adversário. Sabemos que eles têm jogadores de qualidade. Vamos respeitar o adversário, pois sabemos que do outro lado tem atletas que buscam um lugar ao sol, e cada jogo é uma oportunidade de mostrar seu potencial. Por isso é preciso manter a cabeça concentrada no nosso objetivo - ressaltou o treinador.

O que parecia impossível ao final do primeiro turno, começou a se tornar possível para o Artsul com o passar dos jogos da Taça Corcovado, que é uma luta pela classificação geral. E o Rogério Pina não abriu mão de brigar para entrar no G-4 da Série B1 do Campeonato Carioca, o que poderia levar o Trem Bala da Manilha aos jogos do acesso.

- Hoje temos 17 pontos e o quarto colocado, que é o Friburguense, tem 20. Estamos encostando. Brigaremos nas duas frentes. Na Taça Corcovado estamos na liderança do nosso grupo e vamos buscar somar o maior número de pontos para a classificação geral. Mas ainda tem muita coisa para acontecer. Vamos seguir trabalhando e ver aonde esse Artsul irá chegar. Para muito, esse Artsul estava morto, mas estamos conseguindo mostrar para os jogadores o que eles podem - destacou.

O Artsul vai encarar o Campos na próxima rodada. O jogo acontece no Nivaldo Pereira, às 15h de sábado (24). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Rogério Pina; Artsul;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por