Em 23/08/2019 às 14h13

Hudson lamenta tropeços: "Deixamos de ganhar pontos que podem fazer falta"

Queimados foi derrotado nos seus dois últimos jogos na Série B2 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Depois de ter começado o segundo turno da Série B2 com duas vitórias, o Queimados perdeu seus dois últimos jogos e saiu da liderança para a quarta colocação do Grupo B, além de ido para quinto na classificação geral. O momento ruim fez Hudson admitir que uma chance de avançar na Terceirona ficou mais difícil para o Alvinegro Queimadense.

- Com certeza complicou para a nossa classificação, deixamos de ganhar pontos que podem fazer falta lá na frente. Agora é correr atrás. Infelizmente temos que torcer pelo resultado de outras equipes. Ainda não tem nada perdido, ainda temos jogos e vamos lutar - explicou o atacante.

Pensando nos próximos jogos, Hudson afirmou que será preciso minimizar os erros para que o Queimados volte a crescer na competição, retorne ao caminho das vitórias e ainda brigue pela classificação.

- Será preciso minimizar mais as falhas, temos errado muito. Até melhoramos um pouco, mas não o suficiente. Vamos trabalhar para que nos próximos jogos a gente não cometa essas falhas e consiga as vitórias - finalizou.

Na próxima rodada o Queimados vai encarar o Pérolas Negras, campeão do primeiro turno. O jogo acontece no Estádio do Trabalhador, às 15h de segunda-feira (26), e conta com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Hudson; Queimados;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por