Em 23/08/2019 às 16h16

Incômodo? Gilcimar deixa claro que jejum de gols não lhe tirava o sono

Atleta estava há 11 meses sem marcar, desde o dia 19 de setembro de 2018


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

Gilcimar conseguiu marcar o seu primeiro gol pelo Itaboraí Profute no último domingo (18), na vitória diante do Queimados. Além disso, o atacante colocou fim a um jejum de 11 meses, já que a última vez que tinha balançado as redes foi na final da Taça Corcovado do ano passado, no dia 19 de setembro, quando ainda defendia o Audax. Porém, ele garantiu que não se sentia pressionado pela seca de gols.

- É sempre bom marcar gols. Os companheiros estavam mais ansiosos do que eu, mas falei para eles ficarem tranquilos, que na hora certa o gol iria sair. Mas o que mais importa são as vitórias. O Profute estava na parte de baixo da tabela e quando eu aceitei esse convite, sabia a dificuldade que era, mas estava todo mundo focado e só faltava tranquilidade. Graças a Deus está dando tudo certo e temos que parabenizar o trabalho do Miúdo - frisou o jogador.

Apesar de o Itaboraí Profute estar na terceira colocação do Grupo A, dois pontos atrás do segundo colocado e três atrás do líder, Gilcimar afirmou que a equipe ainda precisa melhorar para conseguir a classificação.

- A partida contra o Queimados foi estranha, pois fizemos 3 a 0, mas eles empataram. Por isso temos que nos cobrar, não podemos errar. Se ficarmos errando o futebol cobra caro. Vamos melhorar para a sequência da competição para seguirmos lutando pela classificação - frisou.

O próximo compromisso do Itaboraí Profute será contra o Mesquita, no Estádio Joaquim de Almeida Flores. O jogo acontece às 11h de domingo (25), e o Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Gilcimar; Itaboraí Profute;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por