Em 23/08/2019 às 18h20

Bela Vista quer mudar forma de jogar em casa para arrancar na Série B2

Equipe perdeu quatro das seis partidas que fez como mandante na Terceirona do Cairoca


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Costa

O Bela Vista já sabe o que tem que mudar para conseguir arrancar na Série B2 do campeonato Carioca. O time foca em como atuar como mandante na Terceirona. Os números dentro de casa não ajudam a equipe na classificação. De seis partidas realizadas no Alzirão, em quatro o time saiu perdedor (com duas vitórias conquistadas). O técnico Pedro Damião promete trabalhar o quesito na equipe.

As vitórias aconteceram contra Arrial do Cabo e Mageense. Contudo, a sequência recente aponta duas derrotas com três gols sofridos, contra Barra Mansa e Barcelona. A situação incomoda e a postura como visitante tem que ser copiada dentro do Alzirão, como informa o técnico Pedro Damião.

- A gente tem que procurar melhorar dentro de casa. O nosso desempenho, você pode procurar, como visitante, jogando fora de casa, sempre fomos bem. Jogamos contra o Mesquita e ganhamos, jogando contra o Juventus e também ganhamos - disse, completando.

- Estamos pecando dentro de casa. Perdemos para o Barcelona com um time muito apático em campo. Estamos procurando fazer a cabeça dos jogadores. Para tirar esse peso de jogar dentro de casa. A gente tirando esse peso em casa, voltar a ganhar em casa, podemos voltar a brigar por posições melhores na tabela - concluiu.

A possibilidade de melhora para o time será contra o Santa Cruz, na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, às 15h, no Alzirão. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio. Confira os números do Bela Vista dentro de casa.

BELA VISTA COMO MANDANTE NA SÉRIE B2

Partidas: 6
Vitórias: 2
Empates: 0
Derrotas: 4

Gols marcados: 8
Gols sofridos: 16

Aproveitamento de pontos: 33%

Jogos:
2x1 Arraial do Cabo 
1x5 Pérolas Negras
2x3 Casimiro de Abreu
2x1 Mageense
0x3 Barra Mansa
1x3 Barcelona

Tags: Bela Vista; Pedro Damião;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por