Em 23/08/2019 às 15h09

Búzios qualifica elenco e acerta com Tom e Thurram, ambos ex-Campos

Jogadores já treinam com equipe que disputa a Série C do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Búzios tem reforços de peso para a disputa da Série C do Campeonato Carioca. O clube acertou a chegada da dupla Tom e Thurram para a Quartona. O zagueior e o lateral já treinam com o restante do elenco e devem ter condições de jogo para a estreia da equipe na competição na próxima semana. Os atletas estavam no Campos e já possuem ritmo de competição, já que disputavam a Segundona do Estadual.

O mais velho da dupla é Thurram. Jefferson da Silva Ribeiro, que tem o apelido do também zagueiro francês, campeão do mundo em 1998, tem 27 anos de idade e vai para o terceiro clube em 2019. Ele iniciou o ano com o Goytacaz, onde fez quatro partidas na Seletiva do Campeonato Carioca, até retornar ao Campos para a Série B1, onde esteve em campo em dez oportunidades.

Já Tom é um ano mais novo. O lateral-esquerdo tem 26 anos de idade e também vestirá a terceira camisa diferente em 2019. Ele estava na Despostiva Ferroviária (ES), onde disputou o estadual, retorno para a Série B1, onde fez oito jogos pelo Roxinho.

A estreia da dupla pode acontecer já no próximo dia 1º de setembro, às 15h, quando a equipe pega o EC Resende, no Alair Corrêa, em Cabo Frio, na abertura do Grupo A da Série C do Campeonato Carioca. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real.

Tags: Búzios; Thurram; Tom;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por