Em 23/08/2019 às 19h02

Buscando G-2 do Grupo A, Mazolinha destaca entrega do Olaria

Azulão da Bariri busca recuperação após derrota para o Serra Macaense


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Olaria vai a campo enfrentar o Serrano com apenas um pensamento. Vencer e entrar no G-2 do Grupo A da Taça Corcovado. Pra isso o Azulão da Bariri precisa vencer e torcer por um tropeço do São Gonçalo. E Mazolinha fez questão de ressaltar o espírito do grupo para fazer com que o Alvianil da Leopoldina chegue a semifinal.

- Vamos tentar dentro de casa conquistar os três pontos, pois queremos chegar a semifinal. O grupo está imbuído disso, o querer está acima de tudo. E os jogadores estão bem conscientes de que podem chegar. Mas para isso é preciso trabalhar muito, se dedicar, pois Deus estará sempre a frente do nosso projeto - disse o treinador.

Sabedor que o Serrano ainda não venceu no segundo turno e vai em busca disso. Mazolinha, mesmo esperando um duelo difícil, acredita no Olaria fazendo o dever de casa e saindo com os três pontos.

- Nosso time é bem obediente taticamente e com muita qualidade. Queremos fazer um belo jogo e sair com os três pontos. Sabemos que o Serrano ainda não venceu no segundo turno, vai em busca disso, mas temos que dar o nosso máximo, para Deus, para que possamos sair com uma vitória - finalizou.

Na próxima rodada o Olaria vai encarar o Serrano. O jogo acontece na Rua Bariri, às 15h de sábado (24). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Olaria

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por