Em 23/08/2019 às 17h06

Acelerado no início do segundo tempo, Carapebus derrota o Araruama por 2 a 1

Maranhão e Werlley marcaram para o time carapebuense e Franco descontou


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Depois da derrota em casa no começo da semana, o Carapebus se recuperou na Série B2 do Campeonato Carioca e na tarde desta sexta-feira (23), no Estádio Alair Corrêa, derrotou o Araruama por 2 a 1. O resultado colocou o time carapebuense novamente perto do G-4. Já a equipe da Região dos Lagos segue apenas três pontos a frente do Z-2.

Na próxima rodada, o Araruama volta a campo primeiro, já que enfrenta o Mesquita na quarta-feira (28), às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso. Já o Carapebus só volta a campo no dia 2 de setembro, quando vai encarar o Rio São Paulo, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Primeiro tempo sem emoções, mas jogo esquenta nos acréscimos

Jogando como mandante, o Araruama começou tomando a iniciativa do jogo e buscava mais o ataque. A grande chance de abrir o marcador aconteceu aos 17 minutos, em cobrança de falta de Rolão, que explodiu na trave. Disperso no começo da partida, o Carapebus só acordou após a parada técnica. Maranhão levantou na área, Lucas marcou, mas a arbitragem anulou o gol alegando impedimento. Em seguida, Maranhão assustou em cobrança de falta, mas a bola foi por cima da meta.

Já nos acréscimos, cada equipe teve uma grande chance para abrir o marcador. Primeiro foi o Araruama, com Samuel, que mesmo com o gol aberto, desperdiçou uma grande oportunidade. No último lance da primeira etapa, após mais um levantamento de Maranhão na área, Werlley cabeceou, Neneca falhou num primeiro momento, bateu roupa, Rosiel pegou a sobra, finalizou, mas o goleiro se recuperou, fez a defesa e o intervalo chegou com o placar inalterado.

Com início de segundo tempo insinuante, Carapebus vence o jogo

Se começou a partida sonolento, o Carapebus voltou com tudo para o segundo tempo. Aos cinco minutos, Rosiel puxou contra-ataque pela esquerda, cruzou para Maranhão, que bateu de esquerda, sem chances para o goleiro. Logo depois, Vinicius cobrou falta para a área, Lucas dividiu com o marcador, a bola ficou para Werlley, que encheu o pé e fez 2 a 0.

Não querendo sofrer a derrota em casa, o Araruama não demorou para diminuir o marcador. Aos 19 minutos, Franco marcou e deu esperanças ao time da Região dos Lagos, que passou a pressionar em busca do ataque. Porém, o Carapebus se fechou na defesa, suportou a pressão e impediu que o adversário criasse chances de perigo, conseguindo segurar a vitória por 2 a 1.

A partida 
Araruama 1x2 Carapebus – Série B2 do Campeonato Carioca, segundo turno, 5ª rodada - 23/08/2019 às 15h

Estádio Alair Corrêa (Cabo Frio-RJ) 
Árbitro: Ewerton Marques Ribeiro 
Assistentes: Rafael Almeida da Silva e André Luís Azevedo de Souza

Araruama: Neneca; Miguel (Piaba, 14'/2ºT), Alef, Wellington e Rolão; Carlinhos, Igor e Guilherme (Christian, 42'/2ºT); Lafaiete, Franco e Samuel (Matheus Capim, 33'/2ºT). Técnico: Thiago Jardim.

Carapebus: Marcelo; Vinicinho, Lucas, Nandinho e Patrick; Renan, Werlley e Maranhão; Marquinhos, Rosiel (Pedro, 42'/2ºT) e Lesley (Emerson, 47'/2ºT). Técnico: Ronaldo Paixão.

Cartões amarelos: Franco e Wellington (ARA); Nandinho (CAR).

Gols: Maranhão, 5'/2ºT (0-1); Werlley, 7'/2ºT (0-2); Franco, 19'/2ºT (1-2)

Tags: Carapebus, Araruama

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por