Em 23/08/2019 às 18h42

Alex Arruda afirma que Serrano precisa voltar a vencer com urgência na Série B1

Leão da Serra, que ainda não venceu no segundo turno, enfrenta o Olaria


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Começando a ver a zona de rebaixamento mais de perto, o Serrano ainda pensa em classificação, mas sabe que para isso será necessário voltar a vencer, algo que ainda não aconteceu neste segundo turno. Por isso, mesmo esperando muitas dificuldades, Alex Arruda destacou a importância da vitória contra o Olaria, para se aproximar do pelotão da frente, ou para se afastar do G-3.

- Nesse campeonato não tem jogo fácil e teremos outra pedreira pela frente. Mas vamos buscar a vitória porque também pensamos na vaga. São sete jogos pela frente e a cada rodada que não se vence complica mais. Tanto para acesso, como para rebaixamento. Temos que buscar vitórias urgentemente - frisou o treinador.

Quando atua na sua casa, no Atílio Marotti, o Serrano costuma sofrer muito com o gramado. E o Leão da Serra vai ter esse problema também na Rua Bariri, que também está com o campo bem prejudicado. Porém, Alex Arruda evitou colocar desculpas nesse fator e afirmou que os dois lados jogarão em igualdade de condições.

- Gramado é igual para as duas equipes. Não serve de muleta. Temos que nos adaptar ao jogo e buscar as soluções para que possamos sair com o resultado positivo - disse.

Na próxima rodada o Serrano encara o Olaria. O jogo será na Rua Bariri, às 15h de sábado (24). O Placar FutRio acompanha o jogo ao vivo.

Tags: Serrano, Alex Arruda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por