Em 23/08/2019 às 19h35

Em jogo-treino movimentado, Profute e Tomazinho empatam em 2 a 2

Profute mantém forma para a sequência da B2, enquanto Tomazinho mira a Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Luiz (Full Press)

Itaboraí Profute e Tomazinho se enfrentaram em um jogo-treino preparatório nesta sexta-feira (23), no Estádio Augusto Simões, em Nova Iguaçu. A atividade serviu para o Profute manter o ritmo em meio a disputa da Série B2, enquanto o Lobo de São João de Meriti se prepara para a Quartona Estadual.

O jogo-treino foi bem movimentado. Quem largou na frente do marcador foi o Itaboraí Profute, com Gugu e Renatinho. Mas o Tomazinho foi valente e buscou o empate, com Wellerson e Di Ganso, de pênalti.

Pela Terceirona, o Profute entra em campo contra o Mesquita, no Joaquim Flores, no domingo (25), às 11h. Já o Tomazinho espera o início da Série C. Na competição, a equipe está no Grupo A, com Ação, Búzios, EC Resende e o segundo colocado da Fase Preliminar. A estreia também acontece no Joaquinzão, contra o Ação, no dia 2 de setembro, às 10h. Todas as partidas contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por