Em 23/08/2019 às 22h25

Pacotão: Búzios segue intenso no mercado e contrata mais seis jogadores

Equipe da Região dos Lagos vem reforçando com força o elenco para a Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Búzios segue forte no mercado e reforçando o elenco para se colocar como um dos favoritos da Série C do Campeonato Carioca. Depois de acertar com Tom, Thurran e Elvis, todos ex-Campos, o clube da Região dos Lagos acertou a contratação de seis jogadores. São eles: Lucas Martins, Gabriel Leite, Dioguinho, Paulo Ricardo, Lorran e Kenny.

image

Com 22 anos, Dioguinho é, sem dúvidas, o nome de mais destaque da lista. Um dos destaques da campanha vice-campeã do Campos na Série B2 de 2018, o meia estava no Estrela do Norte (ES). No futebol do Rio, ele também passou pelo Americano. Lucas Martins atua como volante, mas é polivalente. Com 22 anos, foi revelado pelo Botafogo, mas foi no Campos que se profissionalizou. Na temporada passada, defendeu o Rio Branco (ES). Da mesma posição, chega Gabriel Leite, de 21 anos, que terá a primeira experiência fora do futebol campista. Revelado pelo Goytacaz, por onde atuou por três temporadas, chegou ao Roxinho neste ano, mas pouco entrou em campo.

Já no setor ofensivo, Paulo Ricardo, de 24 anos, chega com a bagagem de ser revelado pelo Botafogo e ainda conta com passagens por Boavista, Portuguesa, Serra Macaense, Serra (ES) e Murici (AL). Junto a ele, também chegam Lorran e Kenny. O primeiro nome é mais velho, tem 23. Foi revelado pelo Goytacaz e, em 2018, defendeu o Carapebus. Já Kenny, com 19, ainda dá os primeiros passos no futebol profissional, onde começou a atuar pelo Campos, em 2018.

VEJA MAIS:

Todos os jogadores contratados já treinam com o Búzios, que estreia na Série C contra o EC Resende, no Correão, no dia 1º de setembro. As equipes estão no Grupo A da competição, junto ao Ação, Tomazinho e o segundo colocado da Fase Preliminar.

Tags: Búzios

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por