Em 24/08/2019 às 12h05

Gonçalense é cirúrgico e bate o Bonsucesso no Alzirão: 4 a 2

Goleiro Higor, com três grandes defesas, foi um dos destaques da equipe


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Pedro Costa

Gonçalense e Bonsucesso se enfrentaram no Alzirão, pela quarta rodada da Taça Corcovado, e fizeram um jogaço de seis gols. O Lense foi cirúrgico no confronto e venceu por 4 a 2, se recuperando na competição. O time chegou aos quatro pontos, ocupando a sexta posição do Grupo A. O Cesso parou nos seis, terceiro na Chave B. Wallace, Matheus Chaveirinho, Jonnes e Magé fizeram para a equipe, enquanto Matheus Salgado e Alfinete descontaram para os visitantes.

image

Na próxima rodada, o Gonçalense folga, enquanto o Bonsucesso vai enfrentar o Angra dos Reis, sábado (31), em Moça Bonita, às 15h. O Placar FutRio segue em tempo real o confronto da quarta rodada da Taça Corcovado.

Ataque funciona na frente e Higor salva atrás

O duelo começou com o Gonçalense ocupando mais o campo de ataque e logo achando o gol. Após bate rebate na área, a bola sobrou para Wallace, que bateu de direita, no canto de Caio, que nada pôde fazer. O Bonsucesso respondeu com Alex Chander, que bateu do bico da grande área e Higor, de mão trocada, fez grande defesa.

O retorno do Gonçalense foi na rede. Após cruzamento na área, Wallace testou e a bola bateu em Matheus Chaveirinho, que ajeitou o corpo, bateu e fez o segundo do Tricolor Metropolitano. O Bonsucesso chegou ao primeiro gol em cobrança de falta. Aos 28, Matheus Salgado ajeitou com carinho, bateu e a bola desviou na barreira, quebrando qualquer chance de defesa de Higor, diminuindo a contagem.

O Cesso assustou mais uma vez. Matheus Salgado cobrou escanteio, Jackson testou firme e Higor, de novo, brilhou fazendo grande defesa.

Bonsucesso pressiona, mas não chega ao empate; Lense é cirúrgico

O Bonsucesso, atrás do placar, voltou modificado para a segunda etapa, com Giovanni e Yago, e pressionou. Aos 11, Jackson recebeu na grande área, girou e bateu. A bola saiu mascada e Higor fez a defesa.

image

O Cesso seguiu martelando, mas sem levar tanto perigo. O Gonçalense se fechou mais ao entrar o zagueiro Matheus Amorim na vaga do atacante Matheus Chaveirinho. A pressão dos visitantes não surtiu efeito e o Lense ampliou. Walber achou Jonnes na ponta direita, o camisa 7 limpou a marcação e bateu rasteiro, fazendo 3 a 1.

Após a saída de bola, o Cesso voltou ao ataque. Após cruzamento da direita, Alfinete subiu sozinho, sem chances para Higor e, de cabeça, fez o segundo fogo na reta final do jogo. No minuto seguinte, Jackson cobrou falta de longe e Higor, mais uma vez, parou o camisa 9 do Bonsucesso. No apagar das luzes, Magé, de pênalti, fez o quarto do Gonçalense e fechou o placar no Alzirão: 4 a 2.

A partida
Gonçalense 4x2 Bonsucesso - Taça Corcovado, 4° rodada - 24/08/2019, às 10h

Estádio Alzirão (Itaboraí - RJ)
Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro
Assistentes: Rodrigo Francisco dos Reis Araújo da Cruz e Matheus Viana Franco Araújo

Gonçalense: Higor; Luiz Eduardo, Kerlyson, Pereira e Alan (Diego, 12'/2°T); Magé, Blendon, Jonnes e Walber; Wallace (Marquinhos, 3'/2°T) e Matheus Chaveirinho (Matheus Amorim, 23'/2°T). Técnico: Thiago Thomaz.

Bonsucesso: Caio; Kelvin, Wallace, Raphael e Jefferson Siqueira; Josiel, Léo Lisboa, Alex Chander (Giovanni, intervalo) e Matheus Salgado (Alfinete, 20'/2°T); Daniel Marins (Yago, intervalo) e Jackson. Técnico: Luciano Quadros.

Gols: Wallace, 7'/1°T (1-0); Matheus Chaveirinho, 17'/1°T (2-0); Matheus Salgado, 28'/1°T (2-1); Jonnes, 38'/2°T (3-1); Alfinete, 40'/2°T (3-2); Magé, 49'/2°T (4-2);

Cartões amarelo: Wallace, Jonnes, Pereira, Higor (GON); Wallace, Alex Chander (BON).

Tags: Gonçalense; Bonsucesso;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por