Em 24/08/2019 às 14h11

Olha a hora! Atuando pela quinta vez às 11h, Miúdo garante Profute habituado

Equipe tem duelo matinal contra o Mesquita no próximo domingo


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Quando for enfrentar o Mesquita, o Itaboraí Profute vai disputar o seu quinto jogo, em 11 rodadas, às 11h. É o time que mais jogou no período matinal na Série B2 do Campeonato Carioca. E Paulo Roberto Miúdo não mostrou preocupação com isso, e afirmou que sua equipe já está acostumada com o horário.

- Estamos nos habituando a esse horário da 11h. Mas treinamos de manhã, muitas vezes nesse horário para nos acostumarmos. Fica mais fácil para a gente. Graças a Deus está dando tudo certo e espero que consigamos mais uma vitória. Se vencermos, estaremos de vez na luta pela classificação - disse o treinador.

Paulo Roberto Miúdo foi treinador do Mesquita, equipe da sua cidade natal, por muitos anos e reconhece a tradição do seu próximo adversário. Porém, ele destacou a importância do Itaboraí Profute voltar a vencer para se manter na luta pela classificação.

- Estamos trabalhando passo a passo, passinho de formiga em busca da classificação. Vamos encarar o Mesquita, um clube de muita tradição. Fui treinador lá por oito anos, sou mesquitense, mas para engrenar de novo, precisamos de uma vitória - frisou.

O Itaboraí Profute enfrenta o Mesquita, no Estádio Joaquim de Almeida Flores. O jogo acontece às 11h de domingo (25), e o Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Itaboraí Profute; Paulo Roberto Miúdo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por