Em 24/08/2019 às 17h12

Olaria é eficiente e supera Serrano em partida truncada na Rua Bariri

Azulão cola no G-2 da Taça Corcovado; Leão segue sem vencer


Autor: Redação FutRio

Em duelo válido pela quarta rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca, o Olaria fez valer o mando de campo e derrotou o Serrano, por 2 a 0, na tarde deste sábado (24). Hudson e Flávio Pará anotaram os gols na Rua Bariri.

O resultado positivo leva o Azulão aos sete pontos, ocupando a terceira colocação do Grupo A neste segundo turno, uma posição abaixo do G-2. O Serrano, por outro lado, está em sétimo lugar na Chave B, com apenas um ponto conquistado.

Mandantes são superiores em jogo sem tanta inspiração

O primeiro tempo começou agitado, com o Olaria levando perigo à meta defendida por Gustavo. Bruno Carvalho finalizou com perigo e esteve perto de abrir o placar. A sequência da etapa inicial não apresentou o mesmo ritmo, apesar de as duas equipes tentarem seguidas investidas no campo de ataque.

Pouco antes do intervalo, Bruno Luiz exigiu boa defesa de Jonathan, que evitou o gol do Serrano. Na sequência, aos 42, Alexandre foi derrubado dentro da área por Ferreira. Pênalti para o Olaria que gerou protestos pelo lado visitante. Na cobrança, Hudson deslocou Gustavo e fez 1 a 0.

A etapa complementar, ao contrário do que se esperava, foi de poucas emoções. As duas equipes apresentavam grande dificuldade na criação. Já na reta final, aos 42 minutos, Flávio Pará deu números finais ao duelo em belo chute de fora da área: 2 a 0 para o Olaria.

Na sequência da Segundona Estadual, o Olaria visita o Itaboraí, no Alzirão, às 15h do próximo sábado (31). No dia seguinte, em mesmo horário, o Serrano atua em casa, recebendo o São Gonçalo, no Estádio Atilio Marotti.

A partida
Olaria 2x0 Serrano - Carioca Série B1, Taça Corcovado, 4ª rodada - 24/08/2019, às 15h

Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Diego Henriques Gandara
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Thayse Marques Fonseca

Olaria: Jonathan; Wellington Junior, Cristiano, Victor Hugo e Flavinho; Flávio Pará, Anthony, Murilo e Hudson (Alex, 28'/2ºT); Alexandre e Bruno Carvalho. Técnico: Mazolinha.

Serrano: Gustavo; Ronaldo, Douglas, Ricardo Lucena e Magdiel (Romário, 44'/2ºT); Wisley (Victor Hugo, 34'/2ºT), Ferreira, Marcelo Cabral e Renan; Tafarel (Léo, 20'/2ºT) e Bruno Luiz. Técnico: Alex Arruda.

Gols: Hudson, 46'/1ºT (1-0); Flávio Pará, 42'/2ºT (2-0).

Cartões amarelos: Flávio Pará (OLA); Ferreira e Wisley (SER).

Tags: Olaria, Carioca Série B1, Serrano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por