Em 24/08/2019 às 17h29

Sem inspiração: Nova Cidade e Serra empatam por 0 a 0 em Nilópolis

Resultado atrapalha projeção das duas equipes na disputa da Taça Corcovado


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

Nova Cidade e Serra Macaense empataram por 0 a 0, na tarde deste sábado (24), no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. O confronto foi válido pela quarta rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca.

O resultado é ruim para ambos, já que o Nova Cidade fica em penúltimo lugar no Grupo A, com quatro pontos, enquanto o Serra é apenas o quinto colocado na Chave B, com cinco.

image

O Serra Macaense começou a partida com maior volume, mas errando nas finalizações. O Nova Cidade, por sua vez, também investia no campo ofensivo, mas apresentava as mesmas falhas do adversário, com a pontaria descalibrada. Assim se desenhou um primeiro tempo sem gols.

Na etapa complementar, nada de maiores emoções. Uma boa chance foi criada de cada lado. Lucas chegou perto de marcar pelo Nova Cidade, mas Matheus tirou com a ponta dos dedos. Gradici tentou pelo Serra e viu Léo Fortunato defender, confirmando o 0 a 0 no placar.

No prosseguimento da Segundona Estadual, ambos os times voltam a campo no sábado (31), às 15h. O Nova Cidade visita o Tigres, no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias. O Serra Macaense, por sua vez, recebe o Goytacaz, no Ferreirão, em Cardoso Moreira.

A partida
Nova Cidade 0x0 Serra Macaense - Carioca Série B1, Taça Corcovado, 4ª rodada - 24/08/2019, às 15h

Estádio Joaquim Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitro: Pedro Goulart Martins
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque e Hugo Barreto Facundo de Castro e Silva

Nova Cidade: Léo Fortunato; Lucas, Jean, William Souza (Daniel Rosa, 28'/2ºT) e Farney; Jonathan Napu (Allan Silva, 28'/2ºT), Léo Souza (Leandrinho, 38'/2ºT), Italo, Jean Cláudio e Jonatas; Ruan. Técnico: Gustavo Lima.

Serra Macaense: Matheus; Daniel, Leandrão, Brendo e Lorran; Gradici, Vico, Gabriel Correia e Biel (Iago, 38'/2ºT); Bruno Santos e Anderson Manga. Técnico: Rafael Soriano.

Cartões amarelos: Jonathan Napu, Léo Souza e Ruan (NCI); Daniel, Leandrão e Brendo (SMA).

Tags: Serra Macaense, Nova Cidade, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por