Em 24/08/2019 às 17h34

Sampaio Corrêa se impõe em casa, bate Itaboraí e vence segunda seguida

Galinho se mantém sonhando com G-2, enquanto Azulão amarga lanterna no geral


Autor: Redação FutRio / Foto: Nicolas Fernando (Sampaio Corrêa)

Em duelo válido pela quarta rodada da Taça Corcovado, realizado na tarde deste sábado (24), no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, o Sampaio Corrêa derrotou o Itaboraí por 2 a 1. Kaká Mendes e Alexandro marcaram para os mandantes, com Léo Itaperuna descontando.

image

Foi a segunda vitória seguida do Galinho da Serra no returno da Série B1 do Campeonato Carioca. O resultado positivo coloca o time da Região dos Lagos em quarto lugar no Grup A, com seis pontos. O Itaboraí, por sua vez, é sexto na Chave B, com apenas três. No geral, o Azulão segue na lanterna, amargando a zona de rebaixamento.

As duas equipes darão prosseguimento às respectivas campanhas na Segundona Estadual no próximo sábado (31), às 15h. No Estádio Aniceto Moscoso, o Sampaio Corrêa visita o Barra da Tijuca, enquanto o Itaboraí, no Alzirão, recebe o Olaria.

Tags: Sampaio Corrêa, Itaboraí, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por