Em 24/08/2019 às 18h29

Grama sintética do Estádio Passo D'Areia gera preocupação no Volta Redonda

Equipe do Rio de Janeiro depende apenas de si para avançar na Série C do Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Perspectiva Online

É decisão. O Volta Redonda define neste domingo (25) se avança na Série C do Campeonato Brasileiro ou se vê a temporada chegar ao fim, num duelo de vida ou morte contra o São José (RS). Além de enfrentar o Zequinha, o Esquadrão de Aço terá outro adversário: a grama sintética do Estádio Passo D'Areia. No Voltaço, o assunto é tratado como um grande obstáculo.

- Acredito que temos totais condições de buscar a classificação diante do São José. Sabemos que será uma partida complicada, em um campo sintético, que favorece os donos da casa, mas a nossa equipe vem fazendo uma grande competição e o torcedor pode ter certeza que iremos brigar até o último minuto pela classificação - afirmou o técnico Toninho Andrade.

- Será uma partida muito difícil, um confronto direto, em um gramado diferente, mas o nosso grupo é forte, de guerreiros, e já mostrou que consegue se sair bem em situações adversas. Estou confiante que iremos fazer um bom jogo e conseguir conquistar este resultado que nos garante na próxima fase - disse o lateral Luís Gustavo.

O Volta Redonda precisa de uma vitória simples na última rodada para avançar na Série C. Caso empate, o Esquadrão de Aço terá que torcer por uma derrota do Ypiranga (RS), no duelo contra o Juventude (RS), e do Remo (PA), no clássico contra o Paysandu (PA). Se perder, o Voltaço estará eliminado da competição.

O duelo contra o São José (RS), no Estádio Passo D'Areia, é neste domingo (25), às 18h, mesmo horário de todos os jogos que valem vaga. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Volta Redonda, Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por