Em 24/08/2019 às 19h35

Vitória contra Pérolas motiva Mesquita para enfrentar o Profute, diz Ian

Tubarão da Baixada tem duelo difícil pela frente na manhã deste domingo (25)


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Após derrotar o campeão do primeiro turno, o Mesquita se encheu de moral para o restante da Série B2 do Campeonato Carioca. E mesmo esperando um duelo difícil contra o Itaboraí Profute, Ian acredita que o Tubarão da Baixada vai conseguir impor o ritmo de jogo para conseguir mais uma vitória na competição e se afastar de vez da zona de rebaixamento.

- Nossa expectativa é de um jogo bem disputado, enfrentaremos um time de muita qualidade e de muita raça. Mas temos totais condições de fazer um excelente jogo e sairmos com o resultado positivo. A vitória no jogo passado nós motivou bastante, demonstrou a força do nosso elenco, pois mesmo pegando o campeão do primeiro turno, imprimimos nosso ritmo e isso que vamos buscar fazer novamente - disse o meia.

Apesar de uma vitória deixar o Mesquita em situação mais tranquila, Ian descarta que o Alvinegro estará totalmente livre do rebaixamento, já que a Série B2 vem se apresentando altamente equilibrada neste ano.

- Não dá para falar que se vencermos estaremos livres do rebaixamento, pois a competição é muito imprevisível com todos os times oscilando muito. Enquanto não tivermos matematicamente fora da zona teremos atenção redobrada - ressaltou.

Mesquita x Itaboraí Profute acontece na manhã deste domingo (25), às 11h, no Estádio Joaquim de Almeida Flores. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Mesquita, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por