Em 25/08/2019 às 09h12

Audax é paciente taticamente, domina adversário e vence após dois jogos

Robélio Cavalinho festa triunfo: "Veio em boa hora"


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A seca de resultados teve seu desfecho e o Audax pôde voltar a comemorar um triunfo após dois jogos. A equipe comandada por Robélio Cavalinho superou o Tigres por 2 a 0, na tarde do último domingo (24), em Moça Bonita e foi à oitava colocação da classificação da Série B1, onde soma 19 pontos.

Após folgar na primeira rodada do returno do campeonato, o Audax disputou duas partidas e obteve empates contra Barra da Tijuca e Serrano. Contudo, os três pontos vieram na hora certa, como frisou o treinador.

- Ela veio em boa hora (vitória). A gente estava necessitando de uma vitória, vínhamos jogando bem contra outros adversários, mas infelizmente a bola não estava entrando. Graças a Deus, conseguimos fazer dois gols, seguramos o resultado e mais três pontos na tabela. Agora, é um ânimo a mais para que a gente tenha continuidade no campeonato - disse Cavalinho.

Taticamente, o time meritiense mostrou-se inteligente e paciente: trabalhou com a bola no pé e dominou a posse, tanto que foi coroado com um gol na reta final do primeiro tempo. Na etapa derradeira, a vitória foi sacramentada logo no início, com gol de Maikon Aquino, dando números finais ao embate.

- Fizemos o que tinha que ser feito. A gente entrou muito focado, precisávamos da vitória a qualquer preço e conseguimos fazer um grande jogo no primeiro tempo. No segundo tempo, fizemos o segundo gol e o time parou um pouco de jogar, cadenciou bastante, ficou com a bola, mas deixou de atacar. Infelizmente, não conseguimos fazer o terceiro, tivemos oportunidade, mas está de bom tamanho. O que vale são os três pontos e o foco para o próximo jogo - finalizou.

Na sequência da Segundona, o Audax visita o Duque de Caxias, no Marrentão. O duelo está marcado para 15h do próximo sábado (31). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Audax

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por