Em 25/08/2019 às 10h02

Na Figueira de Melo, São Cristóvão bate Atlético Carioca em jogo-treino

São Cri Cri venceu por 1 a 0; Duelo marcou a estreia do novo gramado da Figueirinha;


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Em seu primeiro teste antes do início da Quartona, o São Cristóvão recebeu o Atlético Carioca, em Figueira de Melo, na tarde do último sábado (24) e venceu pelo placar mínimo. Alan Mamute converteu a cobrança de pênalti na etapa final e colocou números finais na partida.

Sob o novo gramado da Figueirinha, as equipes travaram um duelo fincado em lampejos. O Alvinegro de São Gonçalo teve sua oportunidade de inaugurar o marcador ainda na primeira etapa. Contudo, não foi eficiente na marca da cal. Por sua vez, os Cadetes não desperdiçaram a melhor chance e comemoraram o resultado positivo.

Inserido no "Grupo da Morte" da competição, ao lado de Ceres, Campo Grande, Paduano e CAAC Brasil, o São Cri Cri faz a sua estreia no próximo sábado (31), contra o Ceres, no Estádio . A partida tem início às 15h e o Placar FutRio acompanha.

Tags: São Cristóvão, Atlético Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por