Em 25/08/2019 às 11h09

Sem vencer há quase dois meses, Tigres refuta desânimo: "Dá para recuperar"

Equipe convive com jejum de cinco jogos e é a primeira na zona de rebaixamento


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Fala-se muito sobre panorama negativo, derrotas e debandadas, afinal o Tigres não vence há quase dois meses, convive com o jejum de cinco jogos e com a primeira posição da zona de rebaixamento. Na tarde do último sábado (24), em Moça Bonita, este fato ganhou um novo agravante, já que a equipe levou a pior contra o Audax por 2 a 0.

O abalo pelo saldo negativo é inevitável. Porém, para o goleiro Jennerson, a confiança não pode ser perdida. Ele explicou a situação da equipe, reconheceu o momento turbulanto, mas garantiu que dá para reverter.

- A gente não pode desanimar. Todos nós sabemos que está difícil, que na semana a gente treina bem. E chega na hora do jogo a gente não vem fazendo o que a gente treina. Todos nós sabemos que as dificuldades estão tendo. Mas é não abaixar a cabeça, é correr atrás, pois faltam seis jogos, se não me engano. Dá para recuperar, com certeza. Se nossa equipe colocar os pés no chão e ter foco, a gente sai da zona de rebaixamento - disse o goleiro.

Com nove pontos, o Tigres é o primeiro time na zona de rebaixamento. A equipe busca a reabilitação diante do Nova Cidade, próximo adversário. O duelo acontece às 15h do próximo sábado (31). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Tigres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por