Em 25/08/2019 às 12h03

Keven vive primeiro hat-trick como profissional e exalta força do Barra

Tricolor da Zona Oeste derrotou o America por 4 a 2 e se afastou do Z-3


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A tarde de sábado (24) no Los Larios teve um dono. O Barra da Tijuca venceu o America por 4 a 2 e Keven marcou três gols, conseguindo seu primeiro hat-trick como profissional. Mesmo muito feliz com a sua atuação individual, ele exaltou o grupo, que mesmo saindo atrás do marcador, não se abateu e buscou os três pontos.

- Eu já tinha feito um hat-trick na base, mas profissionalmente é o primeiro. E veio no momento certo. Mas tem que exaltar o grupo como um todo. Saímos atrás do marcador, mas não nos abatemos. Isso mostra que somos fortes e vamos brigar por coisas grandes - disse o meia.

Com a vitória o Barra da Tijuca abriu cinco pontos em relação a zona de rebaixamento. Keven admitiu que a proximidade com o Z-3 incomodava a equipe, mas que os jogadores sempre procuravam olhar para frente, o que ficará mais fácil a partir de agora segundo o camisa dez.

- Sempre trabalhávamos olhando para a frente, mas de fato nossa posição incomodava. Jogávamos bem, mas a bola não entrava. Mas graças a Deus a porteira abriu nesses dois últimos jogos e agora é pensar em coisas grandes, que esse grupo merece - frisou.

Na próxima rodada o Barra da Tijuca vai encarar o Sampaio Corrêa. O jogo acontece no Aniceto Moscoso, às 15h de sábado (31). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por