Em 26/08/2019 às 10h13

Profute alia jogo físico com técnica apurada para vencer e sonhar na B2

Equipe soma dez pontos e é forte candidata à uma vaga na semifinal


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Itaboraí Profute segue com a crescente na Terceirona do Campeonato Carioca. O time venceu o Mesquita neste domingo (25), chegou aos dez pontos e se coloca como um dos fortes candidatos a chegarem na semifinal do segundo turno. Nesta apresentação, a equipe de Paulo Roberto Miúdo aliou força física em um período equilibrado do confronto, com a técnica apurada para construir as jogadas ofensivas do clube.

O primeiro tempo da partida foi caracterizado por um jogo de imposição física, dos dois lados. A diferença foi quando a bola parava no chão. O trio ofensivo do Profute, composto por Digreg, Gilcimar e Lelê conseguia levar vantagem sobre a marcação, com dribles e toques rápidos. Foi de um lance com os três que o primeiro gol saiu. Lelê, o autor do gol, revelou que se não der na técnica, o time sempre colocará vontade pra superar as adversidades. 

- Agradecer primeiramente a Deus, também à nossa equipe e ao nosso treinador, que sempre nos motiva nos treinos. Dentro de campo, cara, a gente tem que dar o nosso máximo e sair esgotado, independente do resultado. Priorizar sempre a vitória, ou no mínimo sair de campo pontos. Não importa se seja um ou três - disse sobre a questão física do time.

A superioridade no confronto se reflete nas oportunidades perdidas. Pelo menos umas quatro claras, incluindo uma bola na trave de Perdigão - opção do segundo tempo. O técnico Paulo Roberto miúdo também avaliou a apresentação do time, que terminou 3 a 0 para o time mandante. Segundo o comandante da equipe o placar poderia ter sido mais elástico justamente por isso. 

- Agradecer primeiramente a Deus, também à nossa equipe e ao nosso treinador, que sempre nos motiva nos treinos. Dentro de campo, cara, a gente tem que dar o nosso máximo e sair esgotado, independente do resultado. Priorizar sempre a vitória, ou no mínimo sair de campo pontos. Não importa se seja um ou três.

- Foi um jogo bem dinâmico, em que se o placar fosse mais elástico também não seria surpresa pelo que nós apresentamos. Mas o Mesquita mostrou, vendeu caro a derrota e vida que segue. Vamos atrás da nossa classificação.

Na sequência da competição o Profute pega o Santa Cruz, na Rua Bariri, no domingo, dia 1 de setembro, às 15h, pela quinta rodada do segundo turno. O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Itaboraí Profute; Lelê; Paulo Roberto Miúdo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por