Em 26/08/2019 às 16h24

Após derrota, Ney Barreto afirma: "Não é momento de caça às bruxas"

Treinador do America é firme em cobrança após revés do último sábado


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcio Menezes (AFC)

A derrota para o Barra da Tijuca no último sábado (24) jogou o America para a lanterna do Grupo A da Taça Corcovado. O campeão do primeiro turno, o Mecão não vive uma boa fase e isso vem deixando Ney Barreto irritado. O treinador afirmou que a equipe ainda precisa melhorar em vários fatores.

- Se formos levar em consideração o jogo contra o Barra da Tijuca temos que melhorar tudo. Mas se trouxermos o que aconteceu nos jogos passados, tem situações que foram muito boas. Estamos tendo posse de bola, mas que não é produtiva, não conseguimos fazer as infiltrações. Estou chateado, mas não é momento de caça as bruxas. É momento de sofrer. Falo com os jogadores que quando ganha tem que comemorar, mas quando perde tem que sofrer, para colocar a cabeça no lugar. Queremos ganhar o segundo turno, mas agora não é fazer contas, é um jogo de cada vez - ressaltou o comandante rubro.

Pela equipe experiente que tem em mãos, Ney Barreto cobrou mais tranquilidade ao America em momentos adversos nos jogos, pois dessa maneira a equipe sempre manterá a organização.

- Temos uma equipe experiente e precisamos ter um pouco mais de tranquilidade, principalmente nos momentos de adversidades, quando tomamos um gol ou não estamos bem no jogo. Se não tivermos tranquilidade para nos mantermos organizados, a coisa não anda. Foi o que aconteceu contra o Barra. Quando perdemos a tranquilidade, fica difícil - destacou.

Na próxima rodada o America vai até o Ferreirão, em Cardoso Moreira, encarar o Campos. O jogo será no domingo (1º), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: America, Ney Barreto

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por